O Grupo Águia Branca venceu pelo quinto ano consecutivo a pesquisa Marcas de Valor, de A Gazeta, no segmento Grupos. No total, ficou com a nota 8,33, seguido pelo Grupo Buaiz (8,07), Grupo Dadalto (7,93) e Grupo Itapemirim (7,59). Os critérios avaliados no estudo foram Qualidade Percebida dos Produtos/Serviços; Desenvolvimento do Espírito Santo; Inovação; Credibilidade; Responsabilidade Social; e Responsabilidade Ambiental. A entrega do prêmio aconteceu na noite de 26 de novembro, no auditório da Rede Gazeta, em Vitória.
A pesquisa Marcas de Valor foi criada em 2010 e nesta quinta edição cerca de duas mil pessoas – moradoras da Grande Vitória – avaliaram o desempenho de 83 companhias em 16 segmentos econômicos diferentes. O estudo, segundo o coordenador do Marcas de Valor e diretor da Futura, José Luiz Orrico, tem se tornado uma importante referência para as empresas capixabas avaliar como estão sendo vistas pelo público que usam ou consomem seus produtos.
Assim que soube da nova conquista, o presidente da Holding, Nilton Chieppe, associou os itens avaliados na pesquisa com os valores que o Grupo faz questão de manter desde sua fundação, há 68 anos. “Nossa história é baseada em valores que nos acompanham desde a criação da empresa, em 1946: ética, liderança, inovação, respeito aos clientes e ao meio ambiente e integração com a comunidade, dentre outros. E eles têm tudo a ver com os quesitos avaliados no estudo de A Gazeta”, destacou, completando em seguida. “Manter a qualidade de nossos serviços e produtos, bem como manter nossos projetos de inovação são prioridades das quais não abrimos mão”.
Quem marcou presença no evento para receber o troféu foi o Diretor de Relações Institucionais do GAB, Luiz Wagner Chieppe, para quem a conquista coroa o trabalho e o comprometimento dos mais de 15 mil profissionais da empresa. “Essa é uma conquista de todos, da diretoria aos colaboradores. E ela ganha dimensão ainda maior por dois motivos: primeiro porque o Grupo Águia Branca congrega diferentes negócios – transporte de passageiros, logística e comércio de veículos – e em segundo porque fomos eleitos os vencedores numa pesquisa realizada por duas marcas de valor capixabas, A Gazeta e a Futura”, elogiou.
Leia a matéria na íntregra:
http://www.gab.com.br/index.php?id=/noticias/materia.php&cd_matia=2731