A dois meses de se desligar da presidência da Holding do Grupo Águia, Nilton Chieppe foi homenageado e fez um discurso bastante emocionado. Leia mais!
A noite de 20 de novembro foi especial para o presidente da Holding do Grupo Águia Branca, Nilton Chieppe. Ele foi homenageado pelo Ibef-ES (Instituto Brasileiro de Executivos e Finanças) e recebeu o Prêmio O Equilibrista, considerado o Oscar dos executivos de finanças, e que valoriza executivos que têm uma participação efetiva no crescimento econômico do Estado.
A solenidade foi realizada no Itamaraty Hall, em Vitória, e homenageou outros dois empresários capixabas. Adilson Martinelli, da ArcelorMittal, foi eleito o Ibefiano de Sucesso 2014 e Rodrigo Dessaune, da ISH tecnologia, ganhou o troféu Destaque Empresarial do ano.
Ao ser anunciado como O Equilibistra de 2014, Nilton Chieppe fez um discurso emocionado. “Acredito que a escolha de meu nome esteja ligada à minha trajetória profissional, mas também à força da equipe da qual faço parte há 44 anos. Portanto, aproveito este momento para agradecer aos diretores e colaboradores do Grupo Águia Branca por mais essa conquista, que não é apenas minha, mas nossa!”
E fez questão de dividir com os convidados o “momento especial” que está vivendo. “Coincidência ou não, esse troféu está chegando num momento especial, pois no dia 31 de dezembro de 2014, após 13 anos, me desligarei da presidência da Holding. Essa decisão é fruto de nosso novo modelo de governança corporativa e pela primeira vez, uma nova geração, no caso Decio Chieppe, assumirá o comando da organização. Voltarei para casa tendo em mãos uma escultura que representa os desafios da carreira e as habilidades dos profissionais para atingirem suas metas. E vou olhar para ela daqui para frente com carinho e, sobretudo, com aquela agradável sensação do dever cumprido”, finalizou.
Leia a matéria na íntegra em http://www.gab.com.br/index.php?id=/noticias/materia.php&cd_matia=2730