Transcares debate seguro para transporte de cargas durante o projeto Café com Relacionamento

Uma nova edição do projeto Café com Palestra foi realizada nesta quarta-feira, 24 de setembro, no Transcares. Dessa vez, o bate-papo reuniu profissionais de empresas do segmento de logística com o diretor geral da G&C Corretora, Marcio Couto, e a diretora da filial do Espírito Santo, Priscila Fialho Ferreira. A G&C, para quem ainda não sabe, é uma das mantenedoras do sindicato.

Numa rápida palestra, que contou com o interesse e a participação das pessoas presentes, Couto apresentou a empresas e os serviços oferecidos, e saiu do Transcares com a sensação de dever cumprido. “Pelo que senti da participação e interação do público, posso dizer que o evento atendeu às expectativas. Falamos de forma transparente e simples, e conseguimos trazer esclarecimentos e responder questionamentos importantes dos transportadores”, destacou Marcio Couto. 

Os participantes, de fato, gostaram muito de tudo o que ouviram. “Para mim, a palestra foi reveladora! Trabalho nessa área e vi que fazíamos muita coisa sem o devido conhecimento. O evento foi altamente esclarecedor e muita coisa colocaremos em prática assim que sairmos daqui. Anotamos vários pontos elencados pelo Márcio para questionar com a corretora que nos atende”, destacou a Coordenadora de Legalização de Veículos da Vix Logística, Edimara Sales.

Supervisor Comercial da Transportadora Jolivan, Gilvan Muniz Gonçalves não apenas gostou do evento, como já deixou claro o interesse para outras palestras com o mesmo tema. “As informações trazidas foram elucidativas e importantes para o dia a dia das transportadoras. Aliás, o que ouvimos é tão fundamental para o segmento que tenho interesse em participar de outras palestras sobre o mesmo assunto.”

O grande diferencial da G&C é o fato dela ser uma corretora especializada em seguro de transporte de cargas. Mas ela atua em todos os outros segmentos - seguro de vida, de automóveis, residencial e empresarial, dentre outros. A sede está em Palmas (TO) e já existem filiais no Tocantins, São Paulo, Goiânia e Joinville. Ano que vem, será inaugurada outra, em Mato Grosso.